PERGUNTAS FREQUENTES
Para dúvidas sobre como comprar ou vender, você pode acessar nossa página de Como Funciona!
ATENÇÃO! Cada item enviado para a LE PARTAGE passa por uma criteriosa análise, é importante atentar-se a algumas regras quanto aos produtos:
ACEITAMOS:
- PRODUTOS INFANTIS DE 0 A 6 ANOS
- CALÇADOS INFANTIS DE RN AO NÚMERO 32
- BRINQUEDOS
- CARRINHOS
- CADEIRINHAS DE CARRO E BEBÊ CONFORTO
- BERÇO PORTÁTIL
- ACESSÓRIOS
NÃO ACEITAMOS:
- FALSIFICAÇÕES / RÉPLICAS
- PEÇAS SEM ETIQUETA DA MARCA E/OU TAMANHO
- MEIAS, PEÇAS INTÍMAS E PIJAMAS
- PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL USADOS
NÃO ENVIE PEÇAS COM:
FUROS / RASGOS
DESBOTAMENTO
MAU CHEIRO
AJUSTES, REMENDOS OU FIOS SOLTOS
MANCHAS
DESGASTES
BOLINHAS DE FIO
MOFO
PARTES FALTANDO
DEFORMAÇÕES
A precificação das peças é feita considerando o preço do item novo, estado de conservação, ano da coleção, demanda pela marca e o material em que a peça foi confeccionada.
Caso tenha dúvidas quanto a nossa sugestão de preço, recomendamos que você encontre itens similares aos que pretende anunciar na Le Partage, assim você terá uma idéia de como seu item será avaliado.
Valor de venda do produto | Você recebe | Comissão Le Partage* |
---|---|---|
Até RS500,00 | 40% | 60% |
Acima de R$500,00 até R$2.000,00 | 50% | 50% |
Acima de R$2.000,00 | 70% | 30% |
*Percentual a ser descontado impostos, taxas de cartões, custos operacionais, marketing, entre outros.
As peças ficarão armazenadas na LE PARTAGE pelo prazo de 365 dias. Caso as suas peças não sejam vendidas dentro deste prazo você será informada sobre o resultado das opções abaixo:
Escolhemos renovar o prazo de consignação por mais 365 dias.
Envio via Correios: A LE PARTAGE poderá envia-las para você via Correios, com envio a cobrar da vendedora.
- Verifique as Marcas aceitas
- Verifique os Itens aceitos
- Separe roupas, acessórios e calçados que não usa mais
- Uma vez separadas as peças você poderá enviá-las para o Showroom da Le Partage (Rua 24 de Outubro 1440/603)
- Atendimento para avaliações de Segunda à Sexta, 13h às 18h
- O primeiro passo é enviar um e-mail para [email protected] com a seguinte informação:
- Nome Completo
- Número do Pedido
- Código da Peça a ser trocada
- Informar se gostaria do Reembolso do valor ou Crédito para utilizar na loja online
- Nós enviaremos um código de postagem gratuito dos Correios para que você faça a devolução. IMPORTANTE: A partir da data de recebimento do produto, você tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução. Se você não fizer o envio dentro desse prazo, perde o direito da devolução e do reembolso. Lembra-se: Para realizar a devolução, é essencial que mantenha as etiquetas da LE PARTAGE na peça, e o produto deve ser devolvido exatamente como foi recebido.
Primeiro passo, tente localizá-lo usando o rastreador dos Correios que enviamos no seu e-mail. Caso não consiga fazer a localização, entre em contato conosco através do [email protected] e iremos tomar todas as providências necessárias.
Você pode acompanhar todas as informações de envio do pedido pelo CÓDIGO DE RASTREIO dos Correios, recebido em seu e-mail.
Você pode fazer o pagamento no crédito ou parcelar em até 6x (com juros).